Ciência sem Fronteiras Holanda – Nova chamada aberta

18/08/2014 19:33

17

O governo brasileiro acaba de lançar mais uma chamada para o programa Ciência sem Fronteiras – graduação sanduíche. A Holanda está participando, sendo esta a quinta chamada para a bolsa.

No edital neerlandês (cienciasemfronteiras.gov.br/holanda), são oferecidas oportunidades de estudo em inglês para todas as áreas do conhecimento contempladas pelo programa. De acordo com o cronograma, após a homologação feita pela IES e da classificação feita pelo CsF, o candidato deve entrar em contato com as instituições holandesas para obtenção do aceite.

Nesta etapa, o candidato pode, junto com a instituição holandesa e a aprovação do coordenador da IES, criar programas de estudo “Taylor-Made” onde há a combinação de disciplinas (bacharelado e/ou mestrado) com experiências práticas (pesquisa, estágio, projetos).

Ficou interessado? Veja a nossa agenda de eventos www.nesobrazil.org/eventos, iremos realizar um webinar, temos seminários previstos para Brasília, São Bernardo do Campo e São Paulo. Ou envie um e-mail para swbholland@nesobrazil.org

Fonte: http://d-app.nesobrazil.org.br/e/3170/133/8080/2e101

 

Comments