Inscrições abertas para o Programa de Embaixadores

31/08/2018 09:46

A quarta edição do Programa de Embaixadores levará até Boston universitários brasileiros para serem disseminadores dos debates realizados na Brazil Conference at Harvard & MIT. O programa foi criado devido à necessidade e importância de trazer jovens universitários do Brasil para aproximá-los dos debates realizados na conferência.

Serão selecionados 10 universitários brasileiros para representarem suas regiões na conferência, levar as ideias discutidas para suas cidades e universidades, conhecer Harvard e MIT e  receber mentoria. Tudo isso é pago pela Brazil Conference, incluindo visto, passaporte, passagens, etc.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos completos até o dia 28 de fevereiro de 2019, brasileiro e estudante de graduação, devidamente matriculado em uma universidade no Brasil, pode se inscrever. As inscrições vão até o dia 24 de setembro e podem ser feitas pelo site.