TOEFL® Essentials™ : conheça a nova modalidade de comprovação de proficiência em inglês nesta sexta-feira!

16/12/2021 15:10

A SINTER convida a comunidade universitária da UFSC para a palestra sobre o exame TOEFL Essentials nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, às 9h30 (horário de Brasília) no Youtube.

TOEFL Essentials foi criado com o objetivo de oferecer às instituições de ensino uma outra opção de exame com toda a qualidade e credibilidade associadas aos testes da ETS. O TOEFL Essentials é mais curto (cerca de 1 hora e meia), com formato inovador e com um preço mais acessível para um grupo maior de pessoas:  100 dólares — o equivalente a menos da metade do custo de outras provas.

Assim como o TOEFL iBT® — que continua sendo oferecido como o teste “gold-standard” e a principal das avaliações TOEFL, o Essentials também tem o objetivo de avaliar a fluência do candidato na língua inglesa e fornecer pontuações válidas e confiáveis para estudantes e instituições.

Na palestra oferecida à UFSC, a Diretora da ETS no Brasil, Adiane Blum dará mais detalhes sobre as vantagens desta nova opção de teste de proficiência de Inglês.

Para participar, acesse o link do Youtube aqui.